Dúvidas Frequentes

Dúvidas Frequentes

Ficou com alguma dúvida? Dê uma olhada na série de perguntas e respostas que separamos para lhe auxiliar.
Se não encontrar o que procura nos envie um e-mail para site@agrocampogiordani.com.br ou pelo WhatsApp (54)981317744.

 

1. Como faço a minha compra na Agrocampo Giordani? 

O 1º passo para comprar na Agrocampo Giordani é incluir os produtos desejados no carrinho de compras. Logo após, ao clicar em comprar, o site irá pedir seu cadastro. Caso não tenha cadastro, basta realizá-lo e seguir os passos até o fim da compra.

2. Quais as formas de pagamento?

Existem duas formas de pagamentos.
A 1ª é via boleto ou depósito/transferência bancária: ao escolher esta opção, o site fornecerá a opção de gerar o boleto e também informará os dados bancários para efetuar o pagamento. Siga as intruções de envio do comprovante para garantir a verificação de seu pedido. Nesta opção você tem 4% de desconto nos produtos.
A 2ª opção é pagar via cartão de crédito: A sua compra poderá ser parcelada em até 3x sem juros ou até 12x(acréscimo ao parcelar mais que 3x). Ela será processada e autorizada, em até 24 horas úteis ocorrerá a aprovação do pedido por e-mail.

3. Meu pedido foi aprovado, quando será enviado?

Após a aprovação do pedido, o despacho para os Correios ocorre no mesmo dia ou no próximo dia útil. Os pedidos são verificados e despachados todas as manhãs, de segunda à sexta, até as 09:00h.

4. Escolhi o pagamento via boleto, como faço para imprimir?

Quando o pagamento é via boleto, o site gera o boleto na hora da compra, através de um link para impresão. Caso finalize a compra sem abrir o boleto, não se preocupe, o link para o boleto ficará em seu pedido, na sua conta. Caso não localize memso assim, entre em contato para emissão da 2ª via do boleto.

5. Posso fazer um pedido direto pelo Chat ou WhatsApp?

Sim, podemos realizar o seu pedido por estes canais de atendimento. Para isso pedimos que faça seu cadastro primeiramente. Logo após, entre em contato por um destes canais para que façamos seu pedido junto contigo.

6. Como posso acompanhar o meu pedido?

Sempre que houverem atualizações no pedido, é enviado um e-mail informando. Mas há a possibilidade de acompanhar o pedido pela sua conta aqui no site, basta acessar "Meus Pedidos".

7. Na hora da compra, ao inserir os dados do cartão de crédito ou emitir o boleto, o site alega erros. O que fazer?

A 1ª opção é atualizar a página e tentar novamente, mas se não resolver, leia a mensagem de erro, caso não seja clara, pedimos que entre em contato via WhatsApp (54 98131.7744) ou Chat, para que possamos verificar o que pode estar ocorrendo.

8. Efetuei uma compra e escolhi pagar via depósito, mas não anotei os dados bancários da Agrocampo Giordani. Onde consigo esta informação?

Se você optou por pagamento via depósito bancário ou transferência, não esqueça de nos enviar o comprovante para:
pagamentos@agrocampogiordani.com.br
Por favor coloque seu nome no depósito para identificar.
Nossos dados bancários:
Banco do Brasil
Agência: 0170-8
Conta Corrente: 28329-0
Em nome de: AGCPA
CNPJ: 08840469/0001-40

9. Como posso simular o valor de frete para compra de um produto?

Na página do produto existe a opção de calcular as opções de frete. Basta informar seu cep nos campos e clicar no botão calcular. O Site irá lhe fornecer valores e prazos para cada opção.

10. Como será embalado o meu pedido?

Embalamos as encomendas em caixas de papelão reutilizável, garantindo assim mais vida útil ao material e prezando pela sustentabilidade. Em alguns casos, utilizamos caixas de papelão de outros produtos para o envio das encomendas. Mas todas as caixas são revisadas e bem vedadas com fita larga da Agrocampo Giordani, para identificar seu pedido.

 

Sobre a loja

As melhores ofertas em Produtos Veterinários e para a Fazenda. Aqui você encontra o que precisa. Fique a vontade, a casa é sua.

Pague com
  • Pagar.me
Selos

Agrocampo Giordani Comércio de Produtos Agropecuários Ltda. - CNPJ: 08.840.469/0001-40 © Todos os direitos reservados. 2019