Clenbuterol 500mL - Lavizoo

Código: 273 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Clenbuterol Gel Lavizoo é indicado no tratamento de eqüinos apresentando espasmos bronquiais, nas enfermidades tratáveis por uma terapia broncoespasmolítica, como tosse, dispnéia, bronquite subaguda e crônica, bronquiolite, influenza, enfermidade pulmonar crônica obstrutiva.

Clenbuterol Gel Lavizoo atua como coadjuvante nas terapias feitas com antibióticos e/ou quimioterápicos de enfermidades respiratórias como nos casos agudos de broncopneumonia e bronquite. Indicado em geral para a desobstrução das vias aéreas, causadas por constrição, acúmulo de muco e redução da atividade do epitélio ciliado.

Clenbuterol Gel Lavizoo também age como preventivo das manifestações respiratórias de origem alérgica nos eqüinos sensíveis a alérgenos ambientais (pó das baias, da cama de palha, de serragem, de feno velho, de pólen, etc.).

Atenção: o Clenbuterol Gel Lavizoo pode aumentar o rendimento físico do animal, sendo seu uso considerado como "dopping". Os resíduos e metabólitos do princípio ativo podem ser detectados em exames "anti-dopping"

Recomenda-se para os animais inscritos em competições, que os tratamentos feitos com Clenbuterol Gel Lavizoo sejam suspensos ou encerrados uma semana antes das provas.

Fórmula do Clenbuterol Gel Lavizoo:

Cada 100 ML contém:
Cloridrato de Clenbuterol ...................... 0,0025 g
Veículo q. s. p. ................................. 100 mL

Via de administração do Clenbuterol Gel Lavizoo:

Clenbuterol Gel Lavizoo é de administração exclusivamente oral.

Doses do Clenbuterol Gel Lavizoo:

A dose prática é 4 ml do produto para cada 125 kg de peso corpóreo do animal a ser tratado.

Modo de uso do Clenbuterol Gel Lavizoo:

Deve-se avaliar o peso do animal. 
Definir a quantidade necessária de medicamento, na dose de 4 mL para cada 125 kg de peso corporal. 
Depositar a dose de Clenbuterol Gel Lavizoo na boca do animal ou sobre a ração a ser oferecida. 
Administrar, de preferência, sobre a ração da manhã e da tarde. Caso o animal não ingira toda a dose administrada, desacarte a ração medicada não consumida.

Período de Carência:

Produto não indicado para equinos produtores de carne para consumo humano.

Produtos relacionados

Sobre a loja

As melhores ofertas em Produtos Veterinários e para a Fazenda. Aqui você encontra o que precisa. Fique a vontade, a casa é sua.

Pague com
  • Pagar.me
Selos

Agrocampo Giordani Comércio de Produtos Agropecuários Ltda. - CNPJ: 08.840.469/0001-40 © Todos os direitos reservados. 2019