Dúvidas Frequentes

Ficou com alguma dúvida? Dê uma olhada na série de perguntas e respostas que separamos para lhe auxiliar.
Se não encontrar o que procura, clique aqui e nos envie um e-mail.

1. Como faço a minha compra na Agrocampo Giordani? Ver resposta
O 1º passo para comprar na Agrocampo Giordani é incluir os produtos desejados no carrinho de compras. Logo após, ao clicar em comprar, o site irá pedir seu cadastro. Caso não tenha cadastro, basta realizá-lo e seguir os passos até o fim da compra.
Fechar
2. Quais as formas de pagamento? Ver resposta
Existem duas formas de pagamentos.
A 1ª é via depósito ou transferência bancária, ao escolher esta opção, o site informará os dados bancários para efetuar o pagamento. Siga as intruções de envio do comprovante para garantir a verificação de seu pedido. Nesta opção você tem 4% de desconto em uma série de produtos.
A 2ª opção é pagar via Pagseguro UOL, uma ferramenta completa de pagamento, onde se pode pagar via:
- Boleto
- Cartão de Débito
- Cartão de Crédito
A sua compra será processada pelo Pagseguro, é normal receber e-mail´s do Pagseguro sobre a sua compra.
Fechar
3. Meu pedido foi aprovado, quando será enviado? Ver resposta
Após a aprovação do pedido, o despacho para os Correios ocorre no mesmo dia ou no próximo dia útil. Os pedidos são verificados e despachados todas as manhãs, de segunda à sexta, até as 09:00h.
Fechar
4. Escolhi o pagamento via boleto, como faço para imprimir? Ver resposta
Quando o pagamento é pelo Pagseguro, via boleto, o site gera o boleto na hora da compra, através de um link. Caso finalize a compra sem abrir o boleto, não se preocupe, o Pagseguro envia um e-mail com os dados da compra e um link para impressão do boleto. Caso não encontre este e-mail do Pagseguro, entre em contato para emissão da 2ª via do boleto.
Fechar
5. Posso fazer um pedido direto pelo Chat ou WhatsApp? Ver resposta
Sim, podemos realizar o seu pedido por estes canais de atendimento. Para isso pedimos que faça seu cadastro primeiramente. Logo após, entre em contato por um destes canais para que façamos seu pedido junto contigo.
Fechar
6. Como posso acompanhar o meu pedido? Ver resposta
Sempre que houverem atualizações no pedido, é enviado um e-mail informando. Mas há a possibilidade de acompanhar o pedido pela sua conta aqui no site, basta estar logado e acessar "Minha Conta" > "Verificar Meus Pedidos".
Fechar
7. Na hora da compra, ao inserir os dados do cartão de crédito ou emitir o boleto, o site alega erros. O que fazer? Ver resposta
A 1ª opção é atualizar a página e tentar novamente, mas se não resolver, leia a mensagem de erro, caso não seja clara, pedimos que entre em contato via WhatsApp (54 9 9250 5852) ou Chat, para que possamos verificar o que pode estar ocorrendo.
Fechar
8. Ao fazer a compra via cartão de crédito, o pagamento foi efetuado em duplicidade ,como proceder nestes casos? Ver resposta
Pode ocorrer de o pagamento ser feito em duplicidade, caso a página de pagamento seja atualizada na hora da compra. Mas se isto ocorrer, não se preocupe, basta entrar em contato pelos canais de atendimento para que possamos realizar o estorno deste pagamento duplo.
Fechar
9. Efetuei uma compra e escolhi pagar via depósito, mas não anotei os dados bancários da Agrocampo Giordani.
Onde consigo esta informação?
Ver resposta
Se você optou por pagamento via depósito bancário ou transferência, não esqueça de nos enviar o comprovante para:
pagamentos@agrocampogiordani.com.br
Por favor coloque seu nome no depósito para identificar.
Nossos dados bancários:
Caixa Econômica Federal
Agência: 0527
Operação: 003
Conta Corrente: 3778-8
Em nome de: Agrocampo Giordani - Comercio de Produtos Agropecuarios Ltda
CNPJ: 08840469/0001-40
Fechar
10. Como posso simular o valor de frete para compra de um produto? Ver resposta
Na página do produto existe a opção de calcular as opções de frete. Basta informar seu cep nos campos e clicar no botão calcular. O Site irá lhe fornecer valores e prazos para cada opção.
Fechar
11. Como será embalado o meu pedido? Ver resposta
Embalamos as encomendas em caixas de papelão reutilizável, garantindo assim mais vida útil ao material e prezando pela sustentabilidade. Em alguns casos, utilizamos caixas de papelão de outros produtos para o envio das encomendas. Mas todas as caixas são revisadas e bem vedadas com fita larga da Agrocampo Giordani, para identificar seu pedido.
Fechar